terça-feira, 18 de maio de 2010

elefante!

Boa tarde!!! Pois é, faltei váaarios dias aqui.. desculpem!!!



Quando nós gritamos "não temos tempo!!", nunca temos tempo mesmo! Mas não esqueci daqui não! Vou tirando as fotinhos dos lanches do meu filho e venho dar um up, ok??



Fiz elefantes com a mistura de pão de queijo:

Adoooro a mistura pronta por ser muuuito prática! Só misturar ovo e água! E o melhor é que o meu filho adora pão de queijo! Pão + frutinha e iogurte... não tá saudável??

Pra fazer a forma de elefante, é só fazer +/- uma forma de coxinha e entortar a parte fina pra formar a trompa.

Colar 2 bolinhas menores pra orelhas;

pintar os olhos com um molho escuro (eu pintei com um molho de ostra) e prooonto!!

Pra falar a verdade, eu não gostei muito pq ficaram duras os meus pãezinhos, mas.. como o meu filho comeu tudo.... valeu, não é verdade??

Nenhum comentário:

Postar um comentário