segunda-feira, 16 de agosto de 2010

juntos!!

Semana passada não consegui postar os pãezinhos que fiz. Então estão aqui:



1. Homem aranha: é um pão feito de suco de beterraba ralado. Em vez de colocar água ou leite, adiciono só a parte líquida do beterraba.

Meu filho adora beterraba, mas um menino que olhasse isso, nem ia perguntar do que é feito, não é mesmo?






A teia de aranha foi feita com arame em brasa. Os olhos são queijos processados cortados com palito de dente. As laterais do olho são queimados no fogo. Prontinho!


2. Um avião: recheado de salsicha, foi escrito com maionese (pelo meu filho) depois de pronto.
Dá até saudade da época do "olha o aviãozinho"....
3. Um rinoceronte: esse com a massa de pão de queijo. É, eu sei. um deles do fundo quis virar um hipopótamo.
Pra não crescer e deformar o rosto, eu fiz um buraco beem fundo entre o nariz e o olho com uma colher. Tem um que dá até pra ver que está cortado. rs rs

Mas.. o problema é que esses dias o meu filho nem está comendo direito os lanches. Será que enjoou??

3 comentários:

  1. Voce é muito criativa, suas comidinhas são lindas!!!
    Muitas felicidades pra vc e seu filho!!!
    Paula Sirelli

    ResponderExcluir
  2. ADOREI,AS DICAS ,TENHO DOIS FILHOS,E SEMPRE TENTO INVENTAR COISAS DIVERTIDAS,VOCÊ ME DEU ÓTIMAS IDEIAS,OBRIGADO,BJOS.

    ResponderExcluir
  3. nossa ...este blog fechou??? para mim dá que parou em 2010??? é isto mesmo...q pena parece tao legal

    ResponderExcluir