quarta-feira, 14 de abril de 2010

Booa tarde!! Ontem fiz rosquinhas (http://cookpad.com/recipe/721463)!! Não sei pq, mas os japoneses chamam as rosquinhas de donuts... pra mim, donuts são aquelas bolinhas branquinhas fofinhas com muuuito recheio.. hummmm !!! E, pelo jeito os coreanos tb chamam de donusts as roscas, já que a minha sogra ficou falando donuts bonito, donuts bonito o tempo inteiro.. rs rs em fim.. cada um tem o seu nome pra mesma coisa... rs rs





As minhas rosquinhas saíram com confetinhos! É que o "projeto" inicial era pra fazer carinhas, como se o buraquinho da rosca fosse uma boca, tanto é que eu fiz 2 cortes em cada rosca. .... quando coloquei no óleo...... aaaahhh! os olhos desapareceram!!! óbvio!!! As roscas têm fermento!!! Como é que não vai crescer??? Affe.. rs rs

Por fim, só 1 rosca ficou com olhos e o resto foi camuflado com confetes.... rs rs



Ainda bem que meu filhote gostou e levou um montão!

Quando fui conferir se comeu bem... comeu só 2 roscas e o resto só veio sem confete. Ai ai.. da próxima faço algo mais gostoso. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário