sexta-feira, 16 de abril de 2010

cachorro? ovelha?

Ahnn me apaixonei por este cachorrinho!!! http://cookpad.com/recipe/881361 Muuuito fofo!!!



Mas sabe que desde que me casei (uns 4 anos) não consegui fazer um pão decente. Tentava, tentava, e nada.. affe.. cada vez que tentava ficava mais triste. Será que era a minha mão? Será que tava muito quente, muito frio? Sou tão ruim com pães??



Até que descobri!!!! Não era minha mão, nem ingredientes!! Era esse copo medidor que estava com medida toooda errada!!! Não acredito!!! Esses QUATRO anos triste com receitas de pão!! Olhava receita de pão, só guardava no caderninho, salvava nos favoritos e triste pq a minha mão não fazia pão. Nãaao acredito! Tb, essa porcariazinha de medidor só não foi pro lixo pq é de plástico e o meu filho pode usar à vontade. (o > < )o Huuuump!

Bem, resolvi. Comprei uma balança. Foi baratinho, analógico. Peguei uma receita qualquer de pão, medi tudo certinho, juntei os ingredientes, sovei a massa .. e fiz ele descansar - o medo de dar errado toma conta. Toma conta até a hora de abrir. Ufa, cresceu!! Ufa, ufa ufa! nervosismo pra lá, nervosismo pra cá... montei o cãozinho, e... fornão!!

Rs rs consegui fazer um pão!!! Fofinho como pele de bebê, com um cheirinho do fermento biológico ....... ahhn! Pão fresco é tuuuudo de boom, não é mesmo??!!

Fiz pro meu filho! Não são fofinhos?? São recheados de salsichas!! Apesar de que se olhar muito, parecem ovelhas tb..

Façam de conta que é um cãozinho, por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário