quarta-feira, 21 de abril de 2010

carinhas

Fiz pão de queijo na segunda para o meu filhinho. É o pacotinho que só precisa adicionar ovo e água, fácil fácil!! Eu, em vez de colocar água, coloco leite. só pra ajudar mais no valor nutricional..



É claro que se fizesse um pão de queijo a partir do polvilho, seria muito melhor que um pacote pronto, mas enquanto o meu nível de culinária não chega aos pés de uma mineira, nós nos contentamos com um pão de queijo com sabor artificial.



Montei umas carinhas nos pães de queijo.

Moldar as bolinhas de queijo como de costume, e com uma massa que restar, fazer cobrinhas e bolinhas pequenas para fazer os olhos e a boca.

Não ficam fofinhos? E são fáceis de fazer. É claro que alguns pães que estouram são descartados e vão parar no meu estômago.. hehe

O meu filho adooora!

Que coma bastante e cresça bastante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário