segunda-feira, 16 de agosto de 2010

juntos!!

Semana passada não consegui postar os pãezinhos que fiz. Então estão aqui:



1. Homem aranha: é um pão feito de suco de beterraba ralado. Em vez de colocar água ou leite, adiciono só a parte líquida do beterraba.

Meu filho adora beterraba, mas um menino que olhasse isso, nem ia perguntar do que é feito, não é mesmo?






A teia de aranha foi feita com arame em brasa. Os olhos são queijos processados cortados com palito de dente. As laterais do olho são queimados no fogo. Prontinho!


2. Um avião: recheado de salsicha, foi escrito com maionese (pelo meu filho) depois de pronto.
Dá até saudade da época do "olha o aviãozinho"....
3. Um rinoceronte: esse com a massa de pão de queijo. É, eu sei. um deles do fundo quis virar um hipopótamo.
Pra não crescer e deformar o rosto, eu fiz um buraco beem fundo entre o nariz e o olho com uma colher. Tem um que dá até pra ver que está cortado. rs rs

Mas.. o problema é que esses dias o meu filho nem está comendo direito os lanches. Será que enjoou??

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Halloween adiantado!

Quando não sei que pão fazer, eu coloco meu filho comigo no pc e caço por imagens na internet. Como seria da minha vida sem internet?!?! E sem o google? Não é maravilhoso só escrever a palavra e procurar pra´gente? As épocas de enciclopédias, de procurar por ordem alfabética já foram!


Então, algumas imagens depois, ele gostou da abóbora cortada feita no Halloween! Ainda bem que tinha um pedacinho de abóbora na geladeira!
A receita foi:
75mL de leite;
1 1/3 colher de sopa de açúcar;
1 colher de chá de fermento biológico (usei seco);
90 g de farinha;
40g de abóbora cozida e amassada*;
1/2 colher de chá de sal;
10 g de manteiga.
Como usei o seco, misturei o leite morno (uns 20seg no micro) com fermento e açúcar e deixei descansar por uns 15 min ou até que formem bolhas.
Depois, é só misturar a farinha, abóbora e sal até dar o ponto de soltar das mãos. Deixar crescer, por mais ou menos 40 min., dividir em 4 bolas, abrir e rechear de acordo com a preferência. Neste pão, coloquei frango desfiado(sempre tenho um pacote congelado da sobra de frango assado), milho e queijo.
Deixar crescer novamente, fazer cortes no pão pra ficar com ondinhas como a abóbora.
Assar no forno pré-aquecido por mais ou menos 20 minutos! Prontinho!
Ahn, os olhos, boca e nariz são queimados com prego, como neste dia : http://comidadivertida.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Bem.. mas... o pão voltou inteiro DE NOVO! Por que?? Porque ele tinha uma festinha na escola!!! Ahnnn tudo bem, vai... ficou bonitinho mesmo!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

início das aulas!!

Começaram as aulas!! E, eu retomando aos pãezinhos de animais. Este é da mistura de pão de queijo, de novo.


Aprendi que era melhor só usar meio pacote. É só para o lanche do meu filho, não é mesmo? O resto vai pro lixo??
Ahn, e, em vez de usar água, substituí por suco de cenoura ralada, só pra melhorar o valor nutricional.

Parecem polvos? São 8 patinhas (bolinhas), um bico (fazer uma mini minhoca e enrolar), e os dois olhos queimados com o prego.

Porém, neste dia... o meu filho nãaao foi à escola!! só porque a consulta médica demorou 1 1/2 hr pra atender! Eu não ia mandar o meu filho à escola com fome, não é mesmo?? Tudo bem, tudo bem.. ele comeu bastante em casa.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Idéias perdidas!

Ontem fiz uma tartaruguinha da mistura de pão de queijo:

Pois é, recorri de novo à mistura. Sempre que tenho um pouco a mais de coisas pra fazer no dia anterior, ou uma preguiça danada pra ficar esperando a massa de pão crescer, recorro à mistura de pão de queijo.


Mas cá entre nós, tem coisa melhor que essa mistura que é só pra sovar com mais 2 ovinhos e meia xícara de água, e ser tão gostoso??


Pra moldar essas tartaruguinhas, é só fazer uma bola da massa pro corpo,

uma bola menor que do corpo para cabeça,

4 bolinhas menor que cabeça para patinhas e,

uma bolinha bem pequena para rabo.


Nesse dia, eu tinha esquecido de comprar.... os olhos!!!! Ohhhh! E agora??? Pior é que só me dei conta da falta das uvas passas depois que moldei as tartarugas!! Oh! Erro de principiante! Não conferir os ingredientes ANTES de por a mão na massa. (O_ O;)!!!!


Pensei, pensei, pensei... n saiu nada.. pensei... ia demorar. Botei os pães sem os olhos no forno, pensei...

Até que!! Um dia, vi numa revista japonesa!!! Eu tive que fazer olhos de coelhos com ferro flambado!!! É isso!!! Pregos quentes iriam queimar os olhos da tartaruga! Aha! Aha! Aha! Só não sei como é que lembrei disso. Eu era adolescente quando fiz isso. E só uma vez na vida! Como, como, como? Vcs também já relembraram de algo que estava perdido e que seria útil?? Já?


Bem, voltando, usei então um prego preso numa rolha:
É só esquentar beeeem a cabeça do prego no fogão (eu espero ficar bem vemelho), e grudar na tartaruga pra desenhar os olhos.
Sai fumaça com cheiro forte de queimado (já que estamos queimando pra desenhar os olhos), então tome cuidado pra não enfiar a cara.
Ahn! E mais uma coisa: se quiser, pode mudar a rolha por um alicate. Tentei segurar o prego com uma pinça, mas não dá, por que a pinça não segura muito bem um prego quente.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

sucesso!

Ontem fiz um siri pra meu filho levar:

Os olhos são as uvas passas que esquentei no microondas com água por 40 segundos e deixei de lado enquanto moldava o siri. Até moldar, as uvinhas já ficam um pouco gordinhas.
Eu preferi colocar no pão as uvas passas umedecidas, em vez de usar secas, pois a uva passa seca secaria mais ainda no forno. E, assim ficariam muito duras para o meu filho comer. É claro que quem quiser, nem precisa colocar na água, ok?
As patinhas do siri são 3 bolinhas da massa de pão de cada lado;

E, duas massas em forma elíptica, uma maior que a outra pra moldar a garra. Faça mais uma garra para outro lado do siri.
Passe um pouco de gema no pão pra dar um brilho e, prontinho!! Ops, não esqueçam de colocar as uvinhas antes de ir ao forno!

Quando fui buscar o meu filho na escola, a professora dele me diz: "Maaaaãaae, a criançada caiu em cima do siri! Diziam que o teu filho fritou siri! Adoraram!"
Depois de uns 30 segundos de elogio, "Faz pra todos quando der tempo!!"

Eu: "??!??!?!?!?!Heiiim?!??!?!"
"É que todos adoram teus pães.."

É, com a cara de cão abandonado da Pro, não tive outra opção a não ser prometê-la a fazer pães pra 16 crianças... oh, não! São 18! Tem a Pro e a Auxiliar. Ooops. Ao mesmo tempo, que bom saber que gostaram do meu pão! ^^

Nunca usei mais que 300 gramas de farinha. Nem no meu processador cabe mais que isso pra bater. Hummm vou pensando como fazer pra 18. Que tudo dê certo!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

mais escolhas

Ontem mostrei várias fotos de animais para o meu filho pra saber que animal ele quer levar. rato, cavalo, vaca, .... o escolhido foi: porco-espinho!! Oh! Por que justo porco-espinho?? Nem tava nas fotos!

Como é que eu faço um pão de porco-espinho??

Hummmmm e agora?? INTERNET! Ufa! ainda bem que nós temos a Internet! Obrigada por existir!!! Cacei, achei e consegui!!!



É facinho!! É só fazer um formato parecido com uma coxinha: bunda grande e rosto menor, e pouco antes de ir ao forno, fazer uns cortes com tesoura nas costas pra fazer um espinho!

Os olhos são uvas passas!!!

Lindinho lindinho!

E, a melhor parte: levou 3 e voltou só 1!! \ ( ^ O ^ ) /

segunda-feira, 14 de junho de 2010

desejos do meu filho

Esses dias perguntei ao meu filho o que queria levar pra escola: "Lua com queijo mole!!"

... heim? Lua? Queijo mole? Será que é requeijão?? Essa conversa com menininho de 3 anos ainda precisa de teclas SAP. Mas ao mesmo tempo é gostoso saber que só a mãe entende o que esses nossos filhos estão tentando dizer... "é meu e só meu" por enquanto. rs rs

Bem, voltando ao pão, ainda bem que uma Lua é fácil.



O ruim é que deixei a massa crescer de mais!! Ficou muito achatado. Mas como a massa ficou uma delícia, deixo aqui a receita:
300g de farinha;
30g de açúcar;
5 g de sal;
10g de leite em pó;
6g de fermento biológico instantâneo (2 colh de café);
30g de ovo;
170g de água morna;
30 g de manteiga.


Bato todos os ingredientes menos a manteiga no processador (uso uma das ferramentas do processador que parece o cortador, mas sem lâmina). Depois de uns 5 min batendo, adiciono a manteiga, e bato mais um pouco.



Deixo crescer a massa em cima do pc por uns 30 min, ou até dobrar a massa. Lembrando de cobrir a massa com um pano úmido ou fechar bem com um pvc, pra não secar.


Posteriormente, corto a massa em 6 pedaços, dou uma amassada na massa pra tirar o gás e faço bolinhas , e deixo descansar por mais 5 minutos.


Tiro o gás novamente e moldo cada bolinha em forma de lua.

Descansar a massa até dobrar de volume e, assar!! proonto!!


É estranho ter que crescer a massa 2 vezes, pelo menos pra mim, já que eu sempre soube de deixar o pão crescer só uma vez, mas já que na receita original mandava fazer, eu fiz. E não é que ficou bom?


Sim, o sabor ficou ótimo, mas eu deixei a Lua crescer muito!! Ai ai...



Os olhos e a boca foram feitos com alga nori. Como vocês podem ver, um dos olhos de um pão foi comido pelo meu filho antes de ir à lancheira... rs


Mas... ainda bem que a lancheira voltou vazia!!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

ursinho


Esses bolinhos são da mesma receita do picachu:
40 g de açúcar;
uma pitada de sal;
2 colheres de chá de femento;
1 colher de sopa de amido de milho;
farinha até completar 200g com a mistura acima;
30g de manteiga;
80g de purê de abóbora (usei kabocha);
2 colheres de sopa de mel (depende da abóbora)
3 colhes de sopa de leite (também depende da abóbora)
Amassar tudo até ficar uma massa homogênea, e, se necessário, adicionar leite e mel ou açúcar na mistura, já que a quantidade de líquido e açúcar varia de abóbora em abóbora. Esticar a massa até que fique numa altura de 2 cm, cortar no formato de ursinho (cortei um pedaço de papel no formato do urso e usei-o como molde), assar por +/- 10 a 15 minutos (ou até o palitinho não sair com uma massa molenga).
Pra pintar os ursos, eu coloquei num saco plástico um pedaço de chocolate, coloquei no microondas por uns 40 segundos (depende de cada micro, ok?) e cortei uma pontinha do saco com tesoura. Pronto! Os olhos, boca, nariz, tudo pintado com esse chocolate.
É claro que os dinossauros, a minhoca gigante (segundo o meu filho) foi arte dele.
Adoro este bolinho não só por conter abóbora, mas por meu filho sempre comer tudo que vai de lanche!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Boca medonha

Olás!! Fiz sapinhos com a massa de pão!! Pois é... pra ficar com uma cara medonha como essa, basta pintar a boca e os olhos com molho de ostra antes de ir ao forno. NÃAAO façam isso.... rs rs

Ahn, recheei somente na parte maior, com salsichas e queijo polenguinho.

















Tãaao medonho que ficou a boca do sapo.. coitado.

Mas, é óbvio que o filhote aqui adorou tanto que, antes de ir à escola, ele ficou brincando com o sapo e fez virar monstros!!!

É.. meu sapinho virou monstro... snif..

A lancheira, voltou só sem os olhos e com uma reclamação do meu filho: "cadê o recheio, mamãe??"

Aiaiai.. rs rs

terça-feira, 18 de maio de 2010

elefante!

Boa tarde!!! Pois é, faltei váaarios dias aqui.. desculpem!!!



Quando nós gritamos "não temos tempo!!", nunca temos tempo mesmo! Mas não esqueci daqui não! Vou tirando as fotinhos dos lanches do meu filho e venho dar um up, ok??



Fiz elefantes com a mistura de pão de queijo:

Adoooro a mistura pronta por ser muuuito prática! Só misturar ovo e água! E o melhor é que o meu filho adora pão de queijo! Pão + frutinha e iogurte... não tá saudável??

Pra fazer a forma de elefante, é só fazer +/- uma forma de coxinha e entortar a parte fina pra formar a trompa.

Colar 2 bolinhas menores pra orelhas;

pintar os olhos com um molho escuro (eu pintei com um molho de ostra) e prooonto!!

Pra falar a verdade, eu não gostei muito pq ficaram duras os meus pãezinhos, mas.. como o meu filho comeu tudo.... valeu, não é verdade??

segunda-feira, 3 de maio de 2010

definitivamente não

Fiz mais um bolinho salgado. Agora, com carinhas. Desta vez, recheado de salsicha e queijo polenguinho.

Usei 4 colheres de sopa de maionese,

2 colheres de chá de açúcar;

120g de farinha;

2 colheres de chá de fermento;

100mL de leite.


salsicha, queijo a gosto.


Misturei maionese, açúcar e leite primeiro e, por fim, a farinha e fermento.


Colocar uma colher de massa em cada forminhas de bolinho, o recheio e completar com a massa misturada. Assar, e pronto!


As carinhas foram feitas de ervilha (olhos), metades de grão de soja (nariz) fatias de salsicha levemente cozidos (boca).
São tão fofos, principalmente pq estão todos sorrindo.. ^^
Assim que o meu filho levou pra escola, dei pra todos que estavam por aqui. Gostaram, mas... a lancheira voltou inteira, só sem os olhos e a boca!!! Ahnnnnn T_T gostaria que ele tivesse comido bastante...
É, definitivamente bolinhos salgados não é o preferido dele ..... adoro fazer, pq são tão fáceis e rápidas ... mas... tudo bem, farei outras coisas.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

bolinho murcho


Fiz um bolinho salgado com carinha de ratinho!!!
O bolo é de cenoura e queijo. Só fiquei desapontada quando tirei o bolinho do forno. Pq assim que tirei, ele murchou! Pq, pq, pq?
Mas.. ficaram fofinhos, não??
Os bigodes são de macarrão finos cortados em pedaços e assados numa frigideira até ficar coradinhos.
As orelhas são de queijo. Coloquei pedaços pequenos de queijo no papel manteiga um longe do outro, e.. 2 minutos no microondas. Esperar esfriar e, prooonto!! Queijinho durinho e crocante! Tirar do papel manteiga, e quebrar ao meio para fazer as 2 orelhas.
Os olhos e a boca, são desenhados com molho de ostra.
Ahnn! Esse o meu filho adorou! ficou tentando enfiar o 5º bolinho que nem cabia mais de jeito nenhum dentro da lancheira.. que guloso!!! E, eu muito feliz por ele ter gostado, é claro.. ^^ Mas continuo intrigada com o bolo murcho... arrfff

quarta-feira, 21 de abril de 2010

carinhas

Fiz pão de queijo na segunda para o meu filhinho. É o pacotinho que só precisa adicionar ovo e água, fácil fácil!! Eu, em vez de colocar água, coloco leite. só pra ajudar mais no valor nutricional..



É claro que se fizesse um pão de queijo a partir do polvilho, seria muito melhor que um pacote pronto, mas enquanto o meu nível de culinária não chega aos pés de uma mineira, nós nos contentamos com um pão de queijo com sabor artificial.



Montei umas carinhas nos pães de queijo.

Moldar as bolinhas de queijo como de costume, e com uma massa que restar, fazer cobrinhas e bolinhas pequenas para fazer os olhos e a boca.

Não ficam fofinhos? E são fáceis de fazer. É claro que alguns pães que estouram são descartados e vão parar no meu estômago.. hehe

O meu filho adooora!

Que coma bastante e cresça bastante!!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

cachorro? ovelha?

Ahnn me apaixonei por este cachorrinho!!! http://cookpad.com/recipe/881361 Muuuito fofo!!!



Mas sabe que desde que me casei (uns 4 anos) não consegui fazer um pão decente. Tentava, tentava, e nada.. affe.. cada vez que tentava ficava mais triste. Será que era a minha mão? Será que tava muito quente, muito frio? Sou tão ruim com pães??



Até que descobri!!!! Não era minha mão, nem ingredientes!! Era esse copo medidor que estava com medida toooda errada!!! Não acredito!!! Esses QUATRO anos triste com receitas de pão!! Olhava receita de pão, só guardava no caderninho, salvava nos favoritos e triste pq a minha mão não fazia pão. Nãaao acredito! Tb, essa porcariazinha de medidor só não foi pro lixo pq é de plástico e o meu filho pode usar à vontade. (o > < )o Huuuump!

Bem, resolvi. Comprei uma balança. Foi baratinho, analógico. Peguei uma receita qualquer de pão, medi tudo certinho, juntei os ingredientes, sovei a massa .. e fiz ele descansar - o medo de dar errado toma conta. Toma conta até a hora de abrir. Ufa, cresceu!! Ufa, ufa ufa! nervosismo pra lá, nervosismo pra cá... montei o cãozinho, e... fornão!!

Rs rs consegui fazer um pão!!! Fofinho como pele de bebê, com um cheirinho do fermento biológico ....... ahhn! Pão fresco é tuuuudo de boom, não é mesmo??!!

Fiz pro meu filho! Não são fofinhos?? São recheados de salsichas!! Apesar de que se olhar muito, parecem ovelhas tb..

Façam de conta que é um cãozinho, por favor...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

sem tempo

Pois é... ontem tinha um pediatra marcado de manhã, e nem consegui fazer nada de bonitinho no dia anterior.. então tinha que ser algo rápido. Por sorte, achei um: http://cookpad.com/recipe/309395 ufa! só cortar com cortador de cookies e pronto!!!



Ahn!! Cortei as bordinhas do pão de forma, cortei ao meio para facilitar na hora de comer e.... quando vi, os meus cortadores de cookies são gigantescos!! Vai cortar todo o pão e não vai ter nem uma forma de estrela nem de coração e muito menos pão pra comer.. ai ai...



Fazer o q.. peguei canudinho e.. fui fazendo buraquinhos pra fazer carinha e estrela... a estrela saiu qualquer coisa menos estrela... mas... fiz o meu menino acreditar q aquilo era uma estrela.. rs



E, por sorte, eu tinha canetinhas com corantes alimentícios que comprei numa lojinha de doces. Fiz alguns pontinhos...recheei, e... pronto!!



Essa foi rápida.. Uuufa.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Booa tarde!! Ontem fiz rosquinhas (http://cookpad.com/recipe/721463)!! Não sei pq, mas os japoneses chamam as rosquinhas de donuts... pra mim, donuts são aquelas bolinhas branquinhas fofinhas com muuuito recheio.. hummmm !!! E, pelo jeito os coreanos tb chamam de donusts as roscas, já que a minha sogra ficou falando donuts bonito, donuts bonito o tempo inteiro.. rs rs em fim.. cada um tem o seu nome pra mesma coisa... rs rs





As minhas rosquinhas saíram com confetinhos! É que o "projeto" inicial era pra fazer carinhas, como se o buraquinho da rosca fosse uma boca, tanto é que eu fiz 2 cortes em cada rosca. .... quando coloquei no óleo...... aaaahhh! os olhos desapareceram!!! óbvio!!! As roscas têm fermento!!! Como é que não vai crescer??? Affe.. rs rs

Por fim, só 1 rosca ficou com olhos e o resto foi camuflado com confetes.... rs rs



Ainda bem que meu filhote gostou e levou um montão!

Quando fui conferir se comeu bem... comeu só 2 roscas e o resto só veio sem confete. Ai ai.. da próxima faço algo mais gostoso. rs

terça-feira, 13 de abril de 2010

Idéia!

Bem.. essa seria uma idéia pra fazer biscoitinhos!






É só pintar com palito de churrasco, ou até palito de dente as pontas das orelhas, fazer os olhos, nariz e boca com chocolate derretido!






Eu segui a receita original, não é pão nem bolo.. só sei q era uma delícia! É feito de abóbora! Hummm e, como o meu filho adooora picachu, foi Picachu de novo!




Ahn!! Como não tinha um cortador em forma de Picachu, copiei o desenho da Internet, passei pra papel manteiga e cortei. No fim, até a minha paciência acabou... juntei o resto da massa e peguei um cortador de peixe que comprei nessas lojinhas de 1,99. rs rs


Bem, pelo menos o meu filho amooou! levou um monte e só sobrou um peixe. Ufa, dessa vez deu certo! ^^


sexta-feira, 9 de abril de 2010

feliz ou triste?

Hoje vou deixar o que eu havia feito há alguns dias. Peguei dessa receita: http://cookpad.com/recipe/962614
É um personagem de desenho que meu filho adora, e com certeza os meninos daqui do Brasil também já viram.

Não é lanche, é feito de arroz, mas é claro que podemos mudar o arroz para batata (purê).

Moldar com pvc (papel fime) o rosto e as orelhas;


Cortar com tesoura a parte preta de alga (acho que pode ser até repolho roxo, o que acham? Apesar de que hoje em dia tem acho alga nori em qq mercadinho), os olhos orelha nariz e boca;


O branco do olho com ovo cozido (ou queijo);


E, por fim, gotinhas de ketchup na bochecha!

Ahn, todos os pedaços são cortados com tesoura e grudados com um pingo de maionese pra não ficarem balançando no prato. Bem, eu tenho uma tesoura só pra cortar as comidas, e estão guardadas na cozinha, pq não gosto que o Leo use-a pra cortar as massinhas dele ou as melecas de "Amoeba". Mas..... pensando bem, nada que uma boa lavada com sabão e álcool 70% não resolva, não é mesmo? ^^

Eu fiz pro meu filho, e, mesmo com uma bochecha enorme, rosto torto, ele adorou! Adorou tanto que não comeu!! Ficou com dó, mandou guardar na geladeira e, no fim.. lixo!


Pior quando ele descobriu que ia jogar fora.. pra convencê-lo de que o tal do Picachu estava apodecendo dentro da geladeira, acumulando germes .. tive que ficar uns 5 minutos explicando...

Não sei se fico feliz por ele ter gostado tanto desse bichinho ou se fico triste por ele não ter comido o arroz....
Será que valeu a pena?? rs rs

quinta-feira, 8 de abril de 2010

O começo!

Depois de 3 anos e meio grudado na mamãe, este ano começou a escolinha do meu filho. E, adivinha... a escola não oferece lanche. Affee.. preciso fazer lanche todos os dias!

E, eu filha de japoneses, casada com coreano, mesmo morando no Brasil, não dava pão todos os dias para meu filho. Quando dava, meu filho queria comer tudo separado: pão em uma mão e presunto e queijo noutro. .... como é q vou dar pão e presunto separado na lancheira?!?!??! Ia ser fácil, óbvio! Imagine uma lancheira onde só coloco os ingredientes pão de um lado e frios noutro?? Uahhaha!! Que mãe preguiçosa! rs

Então, pra estimular o meu filho a comer, procurei pror comidinhas divertidas... mas... nada q seja fácil.. sou principiante, ora.. não posso fazer um piano ainda, como nesse site...http://centrodesignfeevale.wordpress.com/2009/08/17/comida-divertida/ Não tenho essa capacidade...



Finalmente achei um, em japonês explicando como fazer!!! Posso fazer! Hummm imagine se os amiguinhos levassem lanches divertidos também??? Seria bem engraçado a hora do lanche! Um olhando o lanche do outro pra ver o que tem..



Então, resolvi. Resolvi abrir um blog de comidinhas pra criança. Eu pego um site em jp, faço em casa, tiro foto, e coloco aqui!! Que tal??



Pra começar, fiz este!! 3 pintinhos num barquinho de bisnaguinha.
Cortei as pontas da bisnaguinha pra ficar +/- triângulo,
Pintinho de purê de batata,
Bico de cenoura cortado em triângulo,
As partes pretas são de alga nori (mas pode ser feita com casca de pepino).
O recheio é de ovo picado com maionese e um tem cenoura ralada, outro pepino ralado e outro milho. Mas recheio vai de preferência, não é mesmo?

O ruim é q no dia, o lanche voltou só com 2 mordidas no pão e sem pintinhos..... rs rs não gostou do recheio.... ai ai...

Espero q tenham gostado do meu 1º post!!